Evento será realizado de 11 a 15 de outubro. Tem início nesta quarta-feira (11) o maior festival de tecnologia e empreendedorismo do mundo: a Campus Party, que vai ser realizada pela primeira vez em Manaus. A expectativa é reunir mais de 100 mil pessoas em 5 dias de evento.
Manaus se prepara para receber o maior festival de tecnologia do mundo: a Campus Party, que vai ser realizada pela primeira vez em Manaus. A expectativa é reunir mais de 100 mil pessoas em 5 dias de evento.
A Campus Party já viajou mais de 30 países, e escolheu a Amazônia para ser palco de mais uma edição. Para um evento como este, a estrutura também precisa ser grandiosa.
De acordo com Ricardo Queiroz, diretor Campus Party, o evento vai oferecer um ambiente imersivo em tecnologia e criatividade.
No salão central do Studio 5, palcos e espaços de jogos ganham formas.
No universos dos drones, disputas que prometem animar o público. E ainda tem mais: este espaço para startups. São 70 confirmadas, oportunidade para empreendedores apresentarem seu projetos e atrair novos investidores.
A arena é o coração da Campus Party, um espaço de coração de conteúdo e imersão na tecnologia. Já são mais de 7.500 inscritos para este espaço.
Uma das novidade para esta edição envolve alimentação e tecnologia.
No evento, o público vai poder conhecer de perto a alimentação do futuro. O projeto “Printer chefe” foi idealizado pela jornalista e pesquisadora em tecnologia, Ângela Oliveira.
A casa já está quase pronta para receber não só o publico, mas campuseiros, que são os participantes que chegam em caravanas de vários estados para participar do evento. As barracas já estão montadas.
Campus Party Amazônia espera reunir mais de 100 mil pessoas em Manaus
Adicionar aos favoritos o Link permanente.