Mulher é morta com tiro na cabeça ao sair de casa na zona Oeste de Boa Vista


Antônia Sousa, de 52 anos, estava dentro de um carro com um parente na calçada quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e um deles atirou. Ninguém foi preso. Antonia Sousa morreu com um tiro na cabeça na calçada de sua casa
Reprodução
Uma mulher identificada como Antônia Sousa, de 52 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando saia de casa na manhã desta sexta-feira, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste em Boa Vista. Ninguém foi preso.
Ela estava dentro de um carro com um parente na calçada de sua casa, por volta das 6h30, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta. Um deles chamou seu nome e em seguida atirou em Antônia.
Antônia e o ex-senador da república Telmário Mota (Solidariedade) têm uma filha de 18 anos juntos. Procurado pelo g1, Telmário lamentou a morte de Antônia e se colocou a disposição para ajudar a filha, mas destacou que não tem contato com a família da vítima por conta de uma medida protetiva.
O corpo de Antonia Sousa foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
Caíque Rodrigues/g1 RR
A vítima morreu ainda no local, na calçada de casa. No local do crime, agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar apuravam o caso. A filha da vítima prestava esclarecimento aos agentes com as roupas cobertas de sangue.
A rua da casa da vitima foi fechada enquanto a diligência ocorria. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Caso aconteceu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista
Caíque Rodrigues/g1 RR
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.