Homem, de 35 anos, cometeu abuso psicológico e descumpriu medida protetiva. Ele foi preso pela Polinter. O acusado foi preso no local de trabalho, no Bairro Silvio Leite, zona oeste da capital
Divulgação/PCRR
Um servente de obras, de 35 anos, foi preso por difamar e cometer violência psicológica contra a ex-companheira, em Boa Vista. Contra o suspeito havia uma medida protetiva de urgência para que ele não se aproximasse da vítima, mas descumpriu e acabou preso nessa terça-feira (21).
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A mulher relatou à Polícia Civil que teve um relacionamento com o acusado por 17 anos, se separaram, mas ainda moram na mesma casa. No entanto, por não aceitar a separação o homem a difama.
Ambos são venezuelanos. Ela disse ainda que sofreu violência física do acusado enquanto morava na Venezuela, mas que no Brasil sofreu apenas violência psicológica.
Como ele quebrou a medida protetiva, o 2º juizado de Violência Doméstica expediu um mandado de prisão que foi cumprido por agentes da Polícia Interestadual (Polinter). O suspeito foi preso quando trabalhava em uma obra no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. Ele deve ser levado à audiência de custódia nesta quarta-feira (22).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.