Violência foi denunciada pela mãe da criança. Menina desabafou para um colega de escola, que contou para a mãe. 1° Distrito Policial em Boa Vista, Roraima.
Polícia Civil/Divulgação
Um motorista de 36 anos foi preso por estuprar e agredir a própria filha, uma menina de 12 anos, no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista. A violência foi denunciada pela mãe da menina, que descobriu após um amigo da escola da filha contar. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil.
A prisão aconteceu neste sábado (23). O caso foi descoberto na escola, porque a adolescente passou a apresentar problemas de indisciplina, dentre eles responder aos professores, atitudes estranhas ao seu comportamento.
A mãe da menina foi chamada na escola. Um colega que a menina havia desabafado revelou mãe o que estava acontecendo. Após conversas com a menina e a mãe dela, ela confirmou que seu pai, vinha lhe agredindo e abusando sexualmente dela.
O crime estaria ocorrendo desde o mês de maio deste ano. Ao saber da violência, a mãe procurou o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) para denunciar o crime. A vítima foi submetida à escuta qualificada e narrou com detalhes à psicóloga o abuso sexual sofrido pelo próprio pai.
A menina disse que os abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa e a avó estava na igreja, e que ele a violentou sexualmente por “várias vezes”. A vítima foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal (IML).
O motorista foi encaminhado à Audiência de Custódia, que manteve a prisão e o encaminhou ao sistema prisional.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Motorista é preso por estuprar e agredir a própria filha de 12 anos em Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.