Os crimes aconteceram entre dezembro de 2017 e maio de 2018. Ele foi levado à Delegacia do Município, onde teve sua prisão formalizada. Polícia Civil prende homem condenado a 10 anos por estupro de vulnerável duas crianças em Alto Alegre
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 26 anos que foi condenado à pena de 10 anos e oito meses por estuprar uma menina de 9 anos e a própria sobrinha de 5 foi preso nesta quinta-feira (21) no município de Alto Alegre, região Norte de Roraima. Os crimes foram cometidos em dezembro de 2017 e maio de 2018.
O primeiro caso foi contra uma menina, cuja mãe é amiga da família dele, com 9 anos na época dos abusos. E, o segundo caso, contra a sobrinha de sua então companheira, à época com 5 anos de idade.
Durante as investigações, a sobrinha do jovem afirmou que ele a constrangeu e abusou sexualmente “por diversas vezes”.
À polícia, a criança disse que ele “dava um jeito” de ficar sozinho com ela, tirando sua roupa e apertando suas partes íntimas. Ela disse ainda que tinha medo de relatar os abusos para sua mãe, pois ela acreditava que o acusado poderia fazer algum mal para alguém de sua família.
No outro caso, a vítima relatou que foi passar o natal em Alto Alegre, acompanhada de sua mãe, quando o acusado, em duas oportunidades, tocou nas partes íntimas da criança e abusando dela em seguida.
Como o processo transitou em julgado, a Justiça expediu o mandado de prisão contra o jovem, que foi localizado e preso pelos agentes na sede de Alto Alegre.
Ele foi levado à delegacia do município, onde teve sua prisão formalizada. Ele será apresentado na Audiência de Custódia, na manhã desta sexta-feira (22).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Jovem condenado pelo estupro de menina de 9 anos e da sobrinha de 5 é preso em RR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.