Visagismo e autoconhecimento: Suyla Eda fala sobre temporada na Europa

Foto: Reprodução/Youtube

Após uma imersão cultural e profissional pela Europa, a visagista e consultora de imagem pessoal Suyla Eda está de volta a Boa Vista, trazendo novidades sobre como alinhar a imagem pessoal ao autoconhecimento. Reconhecida por suas certificações internacionais e experiência no setor, a profissional busca oferecer uma abordagem personalizada que une técnica e compreensão individual.

Em entrevista ao Podcast Coffee Pub, apresentado por Marleide Cavalcante, Suyla destacou a importância de considerar os quatro temperamentos na construção de uma imagem autêntica. Segundo a consultora, os temperamentos sanguíneo, colérico, melancólico e fleumático são pontos de partida para uma análise detalhada de cada cliente, permitindo direcionar escolhas de maneira assertiva.

Suyla explicou que o visagismo vai além da estética, sendo um processo de construção que exige disposição para mudanças. “A gente faz todo um acompanhamento, mas a pessoa tem que querer mudar focando no lado bom, no que ajuda e no que coloca para frente. O que não é muito bom, a gente vai deixando de lado”, comentou.

O trabalho envolve identificar os traços mais marcantes do temperamento de cada indivíduo e utilizar essa compreensão para guiar escolhas como maquiagem, estilo e até mesmo comportamento. “Por exemplo, quando eu vou fazer uma consultoria, já faço uma análise de como a pessoa é. Assim, tenho um caminho a seguir e meu trabalho se torna mais assertivo”, explicou.

Suyla acredita que unir autoconhecimento e visagismo proporciona não apenas uma aparência alinhada, mas também confiança e autenticidade.

Confira o episódio

O post Visagismo e autoconhecimento: Suyla Eda fala sobre temporada na Europa apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.