Sei que é difícil pra dedéu, esquecer o que não aconteceu. Mas, é um treinamento que deve ser feito em todos os caminhos para o sucesso. Por que perder tempo pensando em coisas ou acontecimentos que poderão acontecer no futuro? O subconsciente está sempre acordado e a seu serviço. E a tarefa dele é fazer para você, tudo que você estiver imaginando. Desde que você acredite realmente e pense com firmeza. O que simplifica o saber que nos indica que tudo que queremos está em nossas mentes. Se você ficar “perdendo” um pouquinho do seu tempo, pensando nos grandes cientistas de séculos e séculos passados, descobrirá a verdade. Como foi que aqueles caras descobriram, ou inventaram, coisas que até hoje nos mantêm boca-aberta? Vamos pensar mais no valor dos nossos pensamentos para o bem, e não para o mal. Não há como ser feliz com os bens trazidos pelo mal. Na verdade são euforias confundidas com felicidade.
Na verdade, ficamos tristes e preocupados, quando vemos diariamente, marginais sendo presos e exibidos como malfeitores. Mas não jogue o que vê, para o lixo. Tenha-o como exemplo de como você deve cuidar do seu filho, para o futuro dele. E só há um caminho que nos leva a um futuro positivo e produtivo na evolução humana: é a Educação. O que nos leva a sermos mais cautelosos na maneira de educar, de acordo com a evolução fervescente em que vivemos atualmente. Efervescência que tinha a mesma força na época dos cientistas da antiguidade. O que nos mostra-os como exemplo de mentes evoluídas. Vamos procurar a felicidade dentro de nós mesmos, ou mesmas. Mantenha seus pensamentos sempre no caminho do progresso. E este só vem com positivismo. E nunca seremos positivistas mantendo nossas mentes no negativo.
Faça sempre o melhor que você puder fazer, mas com o pensamento na evolução humana. Ame, mas com amor, e não com desejos fúteis, e quase sempre nocivos. Mesmo porque o amor jamais se unirá com o mal. Quem erra sabendo que está errando e se apoiando no amor, está caindo no lamaçal do descontrole emocional. Mantenha seu filho como um elemento humano precisando de orientação, e não de direção. Quando nos educamos aprendemos que somos donos do nosso destino. Que somos todos timoneiros de nossas vidas. E o mar da vida requer bons navegantes, para chegarem aos seus próprios destinos. Não esqueçamos que somos todos iguais. As diferenças estão nos caminhos que levam ao bem. Pense nisso.
99121-1460
O post Se não aconteceu, esqueça apareceu primeiro em Folh BV.