Jovem é agredida pelo companheiro com soco no rosto em Boa Vista; suspeito fugiu


O suspeito, de 31 anos, já possui uma mandato de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O caso foi encaminhado para Delegacia da Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira. Caso foi registrado na Delegacia da Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira.
Secom/Roraima/Arquivo
Uma jovem, de 24 anos, foi agredida pelo companheiro no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito, de 31 anos, fugiu e ainda não foi localizado.
A agressão ocorreu na rua Antonio Coutrim da Silva, no domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava voltando da casa de uma amiga quando o homem a agrediu com um soco no rosto.
Após o soco, ela caiu no chão. O homem acionou um mototaxista e fugiu do local. Aos policiais, a vítima relatou que sofre agressões desde o início do relacionamento e não denunciava por medo.
Durante buscas no sistema prisional, os policiais constataram que o homem possui um mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).
Os agentes ainda realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher (Deam), localizada na Casa da Mulher Brasileira.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.