Mãe e duas crianças são resgatadas de fazenda após sofrerem violência domestica e sexual no Sul de RR


Homem, de 34 anos, agredia a esposa e havia abusado sexualmente dos dois filhos menores. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, em Boa Vista, onde foi qualificado e interrogado. Família é resgatada de fazenda após sofre violência em Mucajaí
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi resgatada de uma fazenda pela polícia junto com seus dois filhos menores. Ela era vítima de violência doméstica pelo marido, de 34 anos, e os filhos foram abusados sexualmente por ele. O caso aconteceu neste sábado (2) no município de Mucajaí, Sul de Roraima.
A Polícia Civil relata que foi acionada por uma tia da mulher, que disse que ela havia pedido ajuda dela para sair da fazenda em que estava com o marido, porque descobriu que ele teria abusado de seus dois filhos.
A suspeita da tia era que a sobrinha estava sendo mantida em cárcere privado. Ao chegar na fazenda, a mulher negou que o marido a mantinha presa e que não conseguia manter contato por causa do sinal de telefone.
Ela confirmou que sofria violência doméstica e que os filhos teriam sido abusados há uns dez dias pelo companheiro, ocasião em que ela foi fazer um tratamento médico em Boa Vista e os deixou aos seus cuidados.
Ela requereu uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) e representou criminalmente contra ele. Como não havia situação de flagrante nem pela violência doméstica e nem pela violência sexual contra as crianças, o delegado os encaminhou para exame pericial no Instituto de Medicina Legal (IML).
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, em Boa Vista, onde foi qualificado e interrogado. Todo o procedimento será encaminhado para a Delegacia de Mucajaí, que concluirá as investigações.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.