Homem é preso por agredir a própria mãe com empurrões na zona Oeste de Boa Vista


Caso aconteceu nesse domingo (27) no bairro Cauamé. Homem foi levado para o 5° Distrito Policial. Prisão foi realizada pela Polícia Militar de Roraima.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, de 32 anos, foi preso nesse domingo (27) depois de agredir a própria mãe, de 50 anos, no bairro Cauamé, na zona Oeste de Boa Vista.
A prisão aconteceu depois que policiais militares foram acionados por vizinhos da família para atender uma ocorrência de agressão.
À PM, a vítima contou que o filho havia saído de casa na noite de sábado (26) e voltado para casa na manhã de domingo, batendo no portão. Dentro de casa, a mulher reclamou sobre o horário de retorno dele.
Na ocasião, o homem se irritou e começou a discutir com ela. Durante a ação, ele bateu na janela de um dos quartos, quebrando o vidro do objeto. Em seguida, empurrou a própria mãe.
Ainda de acordo com a PM, em determinado momento da discussão, ele pegou uma faca e a pressionou contra o próprio peito. O homem afirmava que iria se matar “porque era isso que a mãe queria”. A mulher tentou retirar a faca da mão dele, momento em que cortou um dos dedos.
A mulher contou ainda que o filho é usuário de drogas desde os 26 anos e que, sempre que usa drogas e ingere bebida alcoólica, causa situações e a agride.
Os policiais encontraram o homem dentro de um dos quartos da casa. Ele estava dormindo e não resistiu a ação policial. Questionado, ele negou as agressões, mas afirmou que empurrou a mãe para dentro do quarto, onde a trancou.
Ele apresentava lesões superficiais na região do peito e em um dos braços. Ele foi preso e encaminhado para o 5° Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.