Vítima, de 46 anos, sofreu escoriações nos braços, hemorragia nasal, hematomas no rosto e um corte no maxilar. Homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Vítima foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).
Luciano Abreu/Rede Amazônica/Arquivo
Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de agredir a própria esposa com uma barra de ferro no município de Cantá, ao Norte de Roraima.
A prisão aconteceu na noite de sábado (26), quando a Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima, de 46 anos, ensanguentada e nua em cima de uma cama. Aos policiais, ela relatou que estava dormindo quando o homem chegou e começou a agredi-la. Ele usou uma barra de ferro e uma faca nas agressões.
Durante as agressões, o homem afirmou que era integrante de uma organização criminosa. Em seguida, fugiu com o celular e alguns cartões bancários da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no complexo do Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. A mulher apresentou escoriações nos dois braços, sendo uma possível fratura no braço esquerdo, hemorragia nasal, hematomas no rosto e um corte no maxilar.
Em buscas pela região, os policiais localizaram o homem. Questionado, ele informou que encontrou a esposa com um outro homem na cama e que “em momento de irá”, empurrou a mulher e saiu da residência. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do Cantá.
Faca encontrada com o suspeito no interior de Roraima.
PMRR/Divulgação
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Homem é preso suspeito de agredir a esposa com barra de ferro no Cantá, ao Norte de Roraima
Adicionar aos favoritos o Link permanente.