Suspeitos foram presos pela Polícia Militar com uma pistola e dois revólveres. Caso aconteceu nessa terça-feira.
Jucélio Paiva/Rede Amazônica
Uma quadrilha de assaltantes, cinco homens e uma mulher, foi presa em Boa Vista numa ação da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nesta quinta-feira (10), em Boa Vista. O grupo é suspeito de fazer família de refém e roubar mais de R$ 300 mil e 60 armas em uma casa na Zona Sul de Manaus.
Com eles, foram apreendias três armas – uma pistola e dois revólveres. A quadrilha foi presa em uma casa no bairro Santa Luzia, zona Oeste. Não houve resistência. Segundo a PM, as equipes chegaram até os suspeitos após monitoramento.
“Nós fazemos abordagem nas ruas e identificamos possíveis infratores. Nós identificamos que alguns não são aqui da região e passamos a acompanhá-los, monitorá-los. Após tirar algumas fotografias, identificamos que se tratavam de uma quadrilha de fora, com mandado de prisão em aberto, fortemente armados. Esperamos o amanhecer do dia pra fazer a captura deles”, detalhou o coronel Miramilton Goiano, comandante-geral da PM.
Quadrilha foi presa em ação da PM, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais, e Segurnaça Pública de Roraima
Rayane Lima/g1 RR
*Reportagem em atualização
Quadrilha suspeita de roubar mais de R$ 300 mil e 60 armas em Manaus é presa em Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.