Quatro homens são baleados durante ataque a tiros em distribuidora na zona Oeste de Boa Vista


Suspeito estavam em uma moto e abriram fogo contra pessoas que estavam numa distribuidora no bairro Pricumã, zona Oeste. Vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR)
Luciano Abreu/Rede Amazônica/Arquivo
Quatro homens, de 21, 27, 29 e 46 anos foram baleados durante um tiroteio em uma distribuidora no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista, na noite dessa sexta-feira (4). Ninguém foi preso. O local fica na avenida Brasil, em frente à Polícia Federal.
Todos foram levados ao hospital. Os disparos foram dados por homens que passavam pelo local em uma moto, relataram testemunhas à Polícia Militar.
No local, policiais encontraram vários cartuchos deflagrados de pistola calibre 9 milímetros.
Quando chegou na distribuidora, a PM disse que havia várias pessoas em estado de pânico.
O jovem de 21 anos, alvejado por um tiro na perna esquerda, e o homem de 46 anos, baleado no abdômen receberam os primeiros socorros ainda na distribuidora e foram levados ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O rapaz de 29 anos foi atingido por dois tiros, um em cada coxa, quando tentava fugir do ataque. Ele também foi levado ao HGR pelo Samu. Minutos depois, o quarto alvejado, de 27 anos, também deu entrada no hospital em um carro particular após ser transferido do Pronto Atendimento Cosme e Silva.
Após o atentado a tiros, os suspeitos fugiram em direção à alameda dos Bambus, sentido bairro Pricumã.
A PM isolou o local do crime e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial. A Polícia Civil deve investigar para elucidar as motivações e as circunstâncias do crime, além de identificar os autores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.