Ambos são apresentados em Audiência de Custódia nesta sexta-feira (7). Polícia Civil prende albergado e empresário com um quilo de skunk e arma de fogo
Divulgação/Polícia Civil
Um detento, de 23 anos, em regime semiaberto que está respondendo por tráfico de drogas e um empresário do ramo de sucatas, de 40, foram presos nessa quinta-feira (6) com 1 kg de skunk, pacotes de pasta base de cocaína, arma e munições no bairro Aracelis, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam investigando a dupla há um mês. Os policiais descobriram que o empresário estava usando seu estabelecimento comercial para traficar drogas no bairro.
Os agentes observaram a movimentação do jovem em atitude suspeita no estabelecimento e o abordaram. Durante as buscas no local, em meios as sucatas e nas proximidades onde o ele estava, foi apreendido um quilo de skunk e no bolso da bermuda dele e mais um pacote de pasta base de cocaína.
Durante as buscas, o empresário chegou ao local em uma caminhonete que também foi apreendida. Ele estava portando uma pistola municiada. Dentro do veículo também estavam drogas que seriam traficadas e dinheiro.
Contra eles, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na manhã desta sexta-feira (7) na Audiência de Custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Detento em regime semiaberto e empresário são presos com arma, munições e drogas em Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.