Grupo é preso após invadir depósito e furtar ferramentas no interior de Roraima


Prisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (21), no município de Caracaraí. Ação ocorreu após a vítima, de 52 anos, localizar o endereço de um dos suspeitos do crime. Espingarda, drogas e dinheiro encontrado com os suspeitos em Roraima.
PMRR/Divulgação
Três homens, de 20, 21 e 24 anos, foram presos suspeitos de invadir um depósito e furtar ferramentas na noite dessa quarta-feira (21). O crime aconteceu no município de Caracaraí, ao Sul de Roraima. Um quarto suspeito está foragido e outro jovem, de 19, foi preso com drogas durante a ação policial.
A prisão do grupo ocorreu após o dono do depósito, um homem de 52 anos, denunciar o crime à Polícia Militar. A vítima localizou parte dos objetos em uma casa da região e indicou o endereço para os policiais.
A PM foi até a residência e teve a entrada autorizada pela dona da casa. No local, eles encontraram um jovem, de 21 anos, escondido dentro de um guarda-roupa. Ele foi preso e, durante a abordagem, indicou a localização de outros dois comparsas no crime e objetos furtados.
Um dos envolvidos, de 20, foi preso em outra casa. Durante a ação, ele tentou fugir dos policiais, mas foi detido. Na ação, o jovem de 21 anos, bateu a cabeça em uma cerca do imóvel e sofreu ferimentos no rosto. Ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico.
Ainda de acordo com a PM, outro suspeito, de 24, foi encontrado próximo ao local, em outro imóvel. Durante as investigações, os agentes encontraram uma espingarda de calibre 20 e alguns cartuchos dentro da residência em que ele morava. A arma não possuía documentação.
Durante as buscas no local, os policiais também encontraram sete celulares, uma balança de precisão, 13 pacotes de maconha e R$ 3 mil. Na ocasião, um jovem afirmou ser o dono da droga e também foi preso.
Após as prisões, os quatro envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Caracaraí. O caso foi registrado na mesma unidade policial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.