Ladrão é agredido e amarrado com coleira após invadir casa e tentar enforcar mulher com ‘mata-leão’


Suspeito roubou o celular da vítima, de 53 anos, que já estava deitada quando ele invadiu a casa. Crime foi em Mucajaí, no Sul de Roraima. Suspeito foi amarrao com fios e até uma coleira em Mucajaí
Arquivo pessoal
Um jovem, de 22 anos, foi amarrado por moradores com uma coleira após invadir a casa de mulher, de 53 anos, e roubar o celular dela na madrugada deste domingo (11), em Mucajaí, no Sul de Roraima.
Durante o crime, ele agrediu a vítima com um golpe mata-leão na tentativa de asfixiá-la, segundo a Polícia Militar.
A vítima contou à PM que estava deitada quando o ladrão invadiu a casa. Ela disse que, após a tentativa de estrangulamento, ele a soltou no chão, pegou o celular que estava carregando na tomada e fugiu.
A mulher gritou por socorro e a filha que estava no quarto saiu para ajudar, ainda tentou segurar o ladrão pela camisa, mas ele fugiu. A PM foi acionada, fez buscas para encontrar o suspeito, mas, inicialmente, ele não foi localizado.
Depois, a PM foi novamente acionada por moradores que indicaram uma casa onde o suspeito estava escondido. No local, ele estava amarrado com cordas e fios de energia, e uma coleira.
Segundo a PM, o infrator havia sido agredido por moradores e teve de ser levado ao hospital de Mucajaí. Na unidade, ele recebeu atendimento médico e foi liberado. Com isso, a PM o levou para a delegacia da região.
Quando tentava fugir, ainda segundo a PM, ele deixou o celular da vítima cair no chão, e um genro dela o encontrou e devolveu para a mulher.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.