Homem morre após ser esfaqueado no peito durante briga em Normandia, Norte de Roraima


Laurindo Santos Sobral de 55 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Geral de Roraima. Um homem, de 28 anos, foi preso por cometer o crime. Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.
Marcelo Marques/G1 RR/Arquivo
Um homem identificado como Laurindo Santos Sobral, de 55 anos, morreu após ser esfaqueado no peito no município de Normandia, ao Norte de Roraima, na tarde desse domingo (4). O suspeito de cometer o crime, um homem de 28 anos, foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo irmão da vítima, um homem de 58 anos, por volta das 15h para atender a ocorrência.
No local do crime, os militares encontraram o suspeito que confessou ter esfaqueado o homem durante uma briga. Ele relatou que a discussão ocorreu por que a vítima, que “morava de favor” na casa dele, não deixava os familiares do homem frequentarem o local.
Eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando o suspeito confrontou a vítima sobre a situação. De acordo com o relato, Laurindo não gostou da situação e arremessou uma cadeira na direção do homem.
Na sequência, a vítima pegou uma faca e tentou esfaquear o homem. Eles brigaram fisicamente e em determinado momento, o suspeito pegou o objeto e desferiu um golpe no lado direito do peito de Laurindo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.
O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.