Jovem já havia tentado se jogar do prédio no dia em que agrediu a mulher, de 44 anos. Na queda, ele bateu em uma antena e foi conduzido para o hospital. Caso aconteceu no Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista.
Reproduçãi/Instagram/noticias24hrr
O jovem, de 22 anos, que agrediu a própria companheira, de 44 anos, ficou ferido após se jogar da janela do quarto andar do condomínio onde morava, no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (30), no momento em que a mulher retirava os pertences dela de dentro do apartamento.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para acompanhar a mulher que já havia sido agredida pelo homem e estava com medo de entrar sozinha no imóvel.
Os policiais escoltaram a mulher até o local e, enquanto ela recolhia seus pertences, sem falar nada, o homem se aproximou de uma das janelas do apartamento e se jogou.
Na queda ele bateu em uma antena parabólica, que amorteceu o impacto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou ele para o hospital.
No último domingo (28), o jovem já havia tentado de jogar do prédio. No dia, ele agrediu a mulher com vários socos e pontapés e, com um pedaço de cerâmica, causou um corte profundo no braço esquerdo da vítima. Para não ser preso, ele tentou pular do imóvel.
Os policiais encontraram o suspeito pendurado na parte externa do prédio e o convenceram a desistir da ação. Na ocasião, ele foi preso, mas depois foi solto mediante o cumprimento de medidas cautelares.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Jovem que agrediu companheira se joga de 4° andar de prédio após ela ir buscar pertences em Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.