Morre servidora dos bombeiros que sofreu acidente na BR-401 no dia do aniversário


Manoela Gabriela Coelho Grangeiro Martins voltava de Lethem com a família quando sofreu o acidente no dia do aniversário de 39 anos. Manoela Gabriela Coelho Grangeiro Martins, de 39 anos, morreu após um acidente que aconteceu no dia do aniversário
Reprodução/Facebook
A servidora civil do Corpo de Bombeiros, Manoela Gabriela Coelho Grangeiro Martins, de 39 anos, morreu neste domingo (19) por após o carro em que estava colidir com outro na BR-401, no Bonfim, Norte de Roraima. O acidente aconteceu na última sexta-feira (17), dia do aniversário dela.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
Manoela voltava de Lethem, cidade da Guiana na fronteira com Roraima conhecida como paraíso das compras, com o marido, um tio e o filho pequeno. Eles estavam em um carro modelo T-cross.
A família foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou os três feridos para o Hospital Geral de Roraima (HGR) e uma criança para o Hospital da Criança Santo Antônio.
O marido e o tio foram liberados e Manoela morreu no hospital. O menino passou a noite no Hospital da Criança Santo Antônio e foi liberado em seguida.
Manoela era servidora da Companhia Energética de Roraima (CERR) cedida ao Corpo de Bombeiros. Era casada desde 2011 e formada em administração pela Universidade Atual da Amazônia.
Os bombeiros publicaram uma nota de pesar lamentando a morte de Manoela e se solidarizando aos familiares.
“Neste momento de dor, a corporação bombeiro militar se solidariza com a família enlutada e presta as condolências aos familiares e amigos, deixando os sinceros pêsames por esta imensurável perda”, publicou.
Acidente no aniversário
Acidente aconteceu nessa sexta-feira (17)
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi quem atendeu a ocorrência. Os agentes detalharam que o carro modelo T-cross colidiu na traseira da picape. Os dois carros seguiam sentido Bonfim a Boa Vista.
A picape tinha duas pessoas, enquanto o outro carro tinha cinco. O Laudo Pericial do acidente estará concluso em até 5 dias.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.