Mototaxista fica ferido após ser esfaqueado durante assalto no Cantá, ao Norte de Roraima


Mototaxista, de 22 anos, foi ferido com ao menos oito facadas e teve ferimentos nas costas, cabeça e no tórax. Crime foi cometido na noite dessa sexta-feira (22), no município de Cantá. Vítima foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).
Luciano Abreu/Rede Amazônica/Arquivo
Um mototaxista, de 22 anos, ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado por um homem que fingiu ser cliente para cometer assalto, na noite dessa sexta-feira (22). O crime aconteceu na RR-207, no município de Cantá, Norte de Roraima.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o jovem foi esfaqueado ao menos oito vezes. Ele teve ferimentos nas costas, cabeça e tórax.
Aos policiais, a vítima contou que essa foi a segunda vez que fez uma corrida para o homem. A primeira ocorreu na última semana e, nessa sexta-feira, o suspeito o acionou por celular e ofereceu R$ 100 pelo serviço.
A viagem seria até a comunidade indígena Tabalascada, no município de Cantá. Durante o trajeto, a aproximadamente 6 km de um igarapé, o passageiro anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse a moto.
Inicialmente, o mototaxista pensou se tratar de uma brincadeira, mas, após ser esfaqueado pela primeira vez, entregou a motocicleta para o homem. Na sequência, o passageiro continuou a desferir os golpes de faca.
Com isso, o jovem fugiu correndo. Após a ação, o suspeito pegou a motocicleta e saiu do local do crime. Até este sábado (23), o homem não havia sido preso.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia sido acionado para atende-la. Após os primeiros socorros, a vítima foi levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.
À Polícia Militar, a equipe médica da unidade hospitalar informou que uma das facadas perfurou o pulmão da vítima. Por isso, o jovem foi encaminhado para uma cirurgia de emergência. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Cantá para as devidas providências.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.