Homem agride esposa com socos e acaba preso no Cantá, em Roraima


Vítima relatou que sofre agressões há 11 anos, mas nunca denunciou marido por sentir vergonha. Vítima sofreu arranhão no braço e PM apreendeu faca usada para amaeaçá-la
PM/Reprodução
Um homem, de 36 anos, foi preso após agredir a esposa, de 39 anos, no Cantá, ao Norte de Roraima, nesse domingo A vítima foi agredida com socos e sofreu um arranhão no braço.
Ela relatou à Polícia Militar que os dois estavam bebendo quando se desentenderam e o marido a agrediu. A vítima contou ainda que esta não foi a primeira vez e que sofre agressões há 11 anos, porém, neste período, nunca teve coragem de denunciá-lo.
Toda vez que bebe, ele fica agressivo fica agressivo e a agride com socos, pontapés, e a insulta, disse ela aos policiais. Em uma dessas vezes, o suspeito quebrou um cabo de vassoura nas costas da vítima.
A mulher afirmou sentir vergonha da situação, por isso, nunca denunciou o marido. À PM, ele confirmou as agressões e alegou que a vítima “é ciumenta”.
Ele foi preso pela PM e levado para a delegacia da Polícia Civil do Cantá. Os policiais apreenderam uma faca usada pelo infrator para ameaçar a vítima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.