Quadrilha é presa com arma e munições após tentar assaltar jovem na zona Oeste de Boa Vista


Prisão foi feita por agentes da Polícia Militar na manhã deste domingo (13), no bairro Senador Hélio Campos. Suspeitos tinham uma pistola. Grupo de assaltantes foi preso pela Polícia Militar, na zona Oeste de Boa Vista.
Reprodução/Arquivo pessoal
Uma quadrilha de assaltantes, cinco homens e duas mulheres, foi presa em flagrante na manhã deste domingo (13) após tentar assaltar um jovem no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista. A prisão foi feita pela Polícia Militar, por volta das 6h.
Os PMs realizavam patrulhamento ostensivo pela região quando foram informados de que pessoas armadas trafegavam em um veículo.
Durante a ocorrência os policiais encontraram dois suspeitos, de 18 e 16 anos, rendendo a vítima, que estava deitada no chão de uma rua. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos correram e tentaram entrar em um carro.
Na ocasião o condutor do veículo tentou fugir, mas o carro estancou. Com isso, os policiais detiveram os suspeitos. Dentro do veículo, eles localizaram mais três jovens, de 18, 21 e 23 anos, e duas adolescentes, de 16 e 17 anos.
Aos policiais, a vítima informou que estava saindo de uma festa quando percebeu que o veículo dos suspeitos estava lhe seguindo. O carro deu três voltas ao redor do jovem antes do grupo anunciar o assalto. Com uma arma de fogo, eles exigiram que a vítima entregasse o celular.
Questionados, os suspeitos relataram que, durante a madrugada, haviam se reunido para planejar alguns assaltos na cidade, pois sabiam que o adolescente, de 16 anos, tinha uma arma de fogo.
Com eles foram encontrados uma pistola, dez munições de calibre 40 e um celular roubado. A quadrilha foi presa e levada à Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso foi registrado na mesma unidade policial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.