Homem é preso após tentar estuprar duas mulheres e agredir outra no interior de Roraima


Crimes aconteceram na quinta-feira (15), no município de Cantá. Suspeito invadiu a casa das duas mulheres que tentou estuprar. Uma delas foi obrigada a entrar com ele em uma área de mata. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima, no município de Cantá.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, de 31 anos, foi preso depois de tentar estuprar duas mulheres e agredir outra no mesmo dia, no município de Cantá, região ao Norte de Roraima. Os crimes aconteceram nessa quinta-feira (15).
A Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando foi abordada por uma das vítimas. Aos policiais, ela relatou que o suspeito havia invadido sua casa e tentado estupra-la.
Quando chegaram na residência, vizinhos informaram que o suspeito fugiu pulando o muro do imóvel. Ele deixou uma bicicleta na casa da vítima. O transporte foi furtado pelo homem em um bairro vizinho.
Por meio da bicicleta, os policiais coletaram mais informações sobre o homem e iniciaram as investigações. Durante a ação, eles identificaram que o suspeito trabalhava em uma chácara e estava morando no local com uma mulher, de 34 anos. A PM não informou se eles eram um casal.
No local, os agentes encontraram a mulher escondida em um matagal. Questionada, ela relatou que o suspeito havia lhe agredido e que a violência era constante. Segundo o relato, o homem a enforcou algumas vezes e chegou a pressionar a cabeça da vítima em poças de lama.
Após as agressões o homem saiu do imóvel, mas disse que mataria a vítima quando retornasse. Por isso, ela se escondeu dentro do matagal.
Por volta das 19h, os PMs foram acionados para atender outra tentativa de estupro. Uma testemunha contou ter visto quando uma mulher chegou em um comércio com um homem, que segurava as mãos dela.
Após comprar um cigarro no estabelecimento e puxando discretamente a mão da vítima para que ninguém percebesse, o suspeito levou a mulher para uma área de mata. Os policiais entraram no local em seguida.
Percebendo a presença da polícia, a mulher correu e se jogou em cima dos militares. A vítima contou que o homem invadiu a casa dela e, com uma faca, a obrigou a ir com ele. O suspeito fugiu quando viu a PM.
Durante as buscas pelo homem, os militares foram informados que ele estava ingerindo bebida alcoólica em um bar quando foi detido por moradores da região. No local, os policiais militares constataram que ele também era o autor dos outros dois crimes e o prenderam.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do Cantá para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.