Homem morre após reagir a assalto e ser baleado com cinco tiros em Pacaraima, ao Norte de RR


Crime aconteceu na madrugada deste domingo (14) quando a Arthonys Albenys Baneto, de 29 anos, saía de uma casa noturna. Suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado. Hospital Délio Tupinambá é o único de Pacaraima
Alan Chaves/G1 RR/Arquivo
Um homem identificado como Arthonys Albenys Baneto, de 29 anos, morreu após reagir a um assalto e ser baleado com cinco tiros na madrugada deste domingo (14), o município de Pacaraima, região ao Norte de Roraima. O suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por funcionários do Hospital de Pacaraima, para onde a vítima foi levada. Aos agentes, eles relataram que moradores estariam tentando invadir a unidade de saúde.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram cerca de 15 pessoas que estavam dificultando o trabalho dos funcionários. Os agentes solicitaram a saída das pessoas, mas elas não atenderam o pedido.
Por conta disso, os policiais efetuaram cinco disparos com munições de borracha para contê-los. Em seguida, à PM, testemunhas relataram que Arthonys estava junto com alguns amigos em uma casa noturna.
No momento em que saíram do estabelecimento, um homem tentou roubar o celular e a carteira de Arthonys Baneto. A vítima resistiu ao assalto e foi baleada pelo suspeito, que fugiu.
Ele foi atingido por cinco tiros e não resistiu aos ferimentos, segundo a equipe médica. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Pacaraima , que vai investigar o caso e a autoria do crime.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.