Adolescente mata irmão com facada no peito em Normanida, no Norte de Roraima

Pai relatou à Polícia Militar que filhos bebiam na hora do crime. Um jovem, de 20 anos, identificado como Francisco Souza da Silva, foi morto com uma facada no peito em Normandia, região Norte de Roraima, nessa sexta-feira (5). A suspeita do crime é uma irmã dele, de 17 anos. Ela foi apreendida pela Polícia Militar. Ainda não se sabe a motivação do homicídio.
O pai dos envolvidos, um homem de 43 anos, relatou à PM que chegou em casa por volta das 17h30 e encontrou os filhos bebendo dentro do imóvel. Ele disse que sentou em uma cadeira na área externa, quando ouviu um baralho e logo em seguida Francisco saiu sangrando com um ferimento no peito esquerdo.
A vítima caiu do lado de fora, o pai ainda tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. O pai ainda acionou equipes da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai) para atender o filho, mas sem êxito. Depois, o homem foi até a delegacia de Normandia e relatou o que havia acontecido. O caso foi na comunidade indígena Santa Cruz.
A PM também foi acionada e encontrou a adolescente suja de sangue em uma rua do município. Ela foi apreendida e levada à delegacia. A faca usada no crime foi encontrada em cima do telhado da casa.
A perícia da Polícia Civil esteve no local na manhã deste sábado (6). O crime foi registrado na delegacia de Normandia. O Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima até Boa Vista para procedimentos de necrópsia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.