Mulher, de 38 anos, era membro de uma organização criminosa e trazia drogas de outro estado para serem comercializada em São João da Baliza “Pantera” foi encontrada em uma casa no Centro do Município
Divulgação/PCRR
Uma mulher, de 38 anos, conhecida como “Pantera”, foi presa por tráfico de drogas em São João da Baliza, Sul de Roraima. Ela estava foragida e era membro de uma organização criminosa que atua no município. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (22).
Ela foi presa nessa segunda (20) e, no momento da prisão, foi encontrado com ela skunk e cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
substâncias que aparentavam ser skunk e cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie foram encontrados com “Pantera”
Divulgação/PCRR
De acordo com a Polícia Civil, Pantera trazia drogas de outro estado para serem comercializada em São João da Baliza. Ela estava escondida em uma casa no Centro da cidade e os agentes montaram uma campana para prender a suspeita
Além do cumprimento do mandado de prisão, ela também foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Pantera foi encaminhada para a Audiência de Custódia e, posteriormente, ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.