Acidente, estupro e incêndio: os principais acontecimentos do final de semana

Polícia Civil realiza buscas para prender o policial (Foto: Ascom/PCRR)

Roraima vivenciou mais um final de semana intenso de ocorrências policiais. Desde a última sexta-feira (17) até domingo (19), o estado registrou acidente de trânsito com vítima fatal na BR-401, um policial civil procurado por estupro à enteada e um incêndio de 5h no bairro Airton Rocha. Confira o resumo dos acontecimentos que marcaram esses dias.

As ocorrências iniciaram no dia 17, com um acidente entre dois carros no quilômetro 69 da BR-401, que liga Boa Vista a Bonfim. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam sentido à capital, quando um deles, com 5 passageiros, colidiu na traseira da caminhonete, com duas pessoas.

Quatro pessoas ficaram feridas e uma delas, Manoela Gabriela Coelho Grangeiro Martins, de 39 anos, morreu dois dias depois. Manoela era servidora da Companhia Energética de Roraima (CERR) e estava lotada na administração do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CMBRR). Ela deixou o marido e o filho de 4 anos, que também estava no acidente.

Acidente ocorreu no dia do aniversário da servidora. (Foto: Reprodução)

Ainda no dia 17, o operador de máquinas pesadas, Wellison Chaves Leite, de 45 anos, foi morto a tiros em um garimpo na Venezuela. O corpo da vítima foi deixado na Vila Samaúma, em Mucajaí, para que a família fizesse o resgate. A vítima é natural de Portel, no Pará.

Entre sexta e sábado (18), a Polícia Civil de Roraima divulgou que procura por um policial civil do Quadro da União, identificado como C.A.V.S, que está foragido. Ele é investigado desde 6 de janeiro por estuprar a enteada de 11 anos. Esta não seria a primeira vez que o agente estaria envolvido em práticas abusivas. 

A mãe da vítima, A. P. S. R., de 28 anos, também é investigada por omissão, registro e armazenamento de pedopornografia. De acordo com a PCRR, uma denúncia apontou que a mulher descobriu o crime e gravou um vídeo dos abusos contra a filha para eventuais ameaças ao companheiro.

Incêndio em vegetação próxima à fábrica de cerâmicas do bairro Airton Rocha durou mais de 5h (Foto: Divulgação)

Já na noite do dia 18, um incêndio de grandes proporções atingiu uma vegetação próxima a uma fábrica de cerâmica, no bairro Doutor Airton Rocha. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros que atuaram por cerca de 5 horas para conter as chamas e explosões. Conforme a corporação, o incêndio teve origem em uma área com grande quantidade de material combustível utilizado nos fornos da cerâmica.

Na madrugada desse domingo (19), Antônio Victor Diniz Benevides, de 23 anos, foi morto a tiros em uma residência, localizada no bairro Cambará. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída na área externa da casa.

Antônio Victor Diniz Benevides, de 23 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a PM, quatro homens desceram de um carro e entraram no local. Relatos de testemunhas descreveram que dois disparos e três dos suspeitos saíram apressados, deixando o portão da casa aberto e a vítima caída no chão.

O post Acidente, estupro e incêndio: os principais acontecimentos do final de semana apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.