Idoso é preso após agredir filha e adolescente de 14 anos com cabo de vassoura em RR


Agressão ocorreu após o idoso, de 66 anos, ver a filha conversar com irmão do outro adolescente agredido em abrigo para migrantes e refugiados, no bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista. Idoso agrediu a filha e outro menor com um cabo de vassoura até o objeto se partir
Divulgação/PMRR
Um idoso de 66 anos foi preso após agredir a filha e mais um adolescente, ambos de 14 anos, com um cabo de vassoura, na última terça-feira (19). O caso ocorreu dentro de um abrigo para migrantes e refugiados da Operação Acolhida, no bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista.
A menina foi espancada com o cabo de vassoura até o objeto quebrar. O outro adolescente tentou intervir nas agressões e também foi agredido pelo idoso. As vítimas ficaram com ferimentos nos antebraços.
Segundo a polícia, as agressões ocorreram após o idoso ver a filha conversando com o irmão do adolescente agredido. O suspeito ainda ordenou que a menina retornasse à carpa – moradia para migrantes e refugiados do abrigo – onde os dois moram, para continuar as agressões lá dentro.
Após ser informado sobre o ocorrido, o supervisor do abrigo foi quem acionou os policiais, além do Conselho Tutelar. Segundo os agentes, na presença do supervisor, o idoso seguiu com as ameaças à menina e deu a entender que mesmo se ele saísse do abrigo, ela voltaria a ser agredida.
A Operação Acolhida informou ao g1 que as medidas de segurança e controle foram realizadas pela equipe de permanência ao abrigo. Destacou ainda que o conselho tutelar foi acionado com a Polícia Militar e todos foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos.
O idoso foi preso e conduzido ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM). Os dois adolescente e a mãe do menino de 14 anos foram apresentados para a tomada das providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.