O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Rorainópolis. Ele foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável. Sede da Delegacia de Rorainópolis
Divulgação/Polícia Civil/Arquivo
Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (19) por passar a mão nas partes intimas da enteada, uma criança de 12 anos, em Rorainópolis, Sul de Roraima. A violência foi presenciada pelo irmão da vítima, de 18 anos, que informou à Polícia Militar (PM) que o padrasto chegou a oferecer R$ 50 para ele não contar a ninguém.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h pelo jovem. Ele relatou a polícia que não é a primeira vez que o padrasto toca as partes intimas da menina, e que ele espera a esposa ir dormir para aliciar a vítima.
Na madrugada desta terça-feira, o jovem presenciou novamente o homem passando a mão nas partes íntimas da adolescente, momento em que o suspeito ofereceu dinheiro para o jovem não falar nada.
Pela manhã, a mãe da vítima chegou a perguntar para a criança se ela via o padrasto levantando da cama toda a madrugada. A menina disse que sim e que sempre o via em frente à sua cama.
O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Rorainópolis. Ele foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável e irá aguardar a audiência de custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Homem é preso em RR após tocar partes íntimas de enteada de 12 anos e oferecer R$ 50 para irmão não contar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.