Mulher é esfaqueada pelo marido e fica em estado grave em Boa Vista


Vítima, de 52 anos, sofreu ferimentos o braço, no abdômen e na perna. Suspeito, de 54 anos, feriu mulher com uma faca de serra e fugiu em seguida. Vítima ferida foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista
Governo de RR/Divulgação/Arquivo
Uma mulher, de 52 anos, foi esfaqueada pelo marido, de 54, durante uma discussão nesse sábado (26), em Boa Vista. Ele usou uma faca de serra para atingi-la e depois fugiu. A vítima foi encontrada ferida no meio da rua pelos netos.
Ela sofreu ferimentos no braço, no abdômen e na perna, segundo a Polícia Militar. O crime, registrado como tentativa de feminicídio, foi no bairro Doutor Sílvio Leite, zona Oeste.
As agressões ocorreram após o casal chegar de um aniversário. A mulher contou à PM que quando chegaram em casa, ele pediu que um dos filhos retornasse ao local da festa para buscas os familiares.
Quando o filho saiu eles começaram uma discussão e o marido, armado com a faca de serra, a golpeou e fugiu em seguida. Depois, os netos chegaram da festa e encontraram ensanguentada no meio da rua.
Inicialmente, ela foi levada ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada depois para o Hospital Geral de Roraima e passariam por uma cirurgia.
Os netos contaram à PM que o casal costumava discutir, mas nunca tinha acontecido nada com tanta gravidade.
A PM ainda fez buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 4º Distrito Policial para investigação da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.