Marido queima documentos da esposa, quebra celular e põe fogo em caminhão durante discussão


Vítima disse que marido estava bebendo e, durante o jantar, começou a discutir e ficou agressivo. Suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis, região Sul de Roraima
Anderson Santos/Rede Amazônica/Arquivo
Um homem, de 35 anos, foi preso na madrugada deste sábado (17) após queimar os documentos pessoais da esposa, de 38, quebrar os móveis de casa e tentar atear fogo em um caminhão. A confusão foi na residência do casal, em Rorainópolis, região Norte de Roraima.
À Polícia Militar, a vítima relatou que marido estava bebendo e, durante o jantar, inciou uma discussão. Ele se exaltou e começou a quebrar os móveis e arremessá-los para fora da casa. Depois, foi até o caminhão do casal e ateou fogo.
Ela conseguiu apagar o fogo, mas depois, ele colocou fogo de novo. Além disso, ele queimou os documentos dela. Segundo a mulher, essa não havia sido a primeira vez que o suspeito teve esse tipo de atitude violenta.
Segundo a PM, ela disse que o esposo já a agrediu verbal e fisicamente várias vezes, mas ela nunca havia denunciado por temer a própria vida. Mas, desta vez, a PM foi acionada e prendeu o suspeito.
Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.