Vítimas foram sequestradas na madrugada e deixadas amarradas em uma vicinal no Cantá. Carro não foi encontrado e nenhum suspeito foi preso. Sequência mostra sequestros de amigas – empresária e gerente de academia, em Boa Vista
Reprodução
Uma empresária, de 27 anos, e a amiga dela, de 28, foram encontradas amarradas a uma árvore na manhã deste sábado (17) após terem sido sequestradas durante a madrugada. As vítimas foram abordadas quando chegavam em casa, por volta de 2h57, no bairro Caçari, zona Leste, área nobre de Boa Vista. Ninguém foi preso.
As vítimas chegavam de carro quando três homens as renderam. Eles roubaram o carro, uma SW4, cor branca, placa NAQ7067 – ainda não localizada, e as levaram junto com eles.
Vídeos de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. As imagens mostram quando a empresária desceu do carro pela porta do motorista e foi surpreendida por dois homens, enquanto o terceiro entrou no carro. Depois, eles foram para o outro lado, onde estava a amiga, e ela também foi rendida – toda a ação durou menos de dois minutos.
As vítimas também tiveram os celulares, documentos pessoais, e R$ 1 mil roubados, informou a Polícia Militar. Um bolsa de grife da empresária também foi levada.
As duas mulheres foram encontradas pela PM por voltas das 7h. Elas estavam em estado de choque, próximo à entrada da Vila Nova, na região de Santa Cecília, no Cantá, ao Norte do estado, distante cerca de 10 quilômetros de Boa Vista.
“As mulheres estavam em área de mato, amarradas, debaixo de uma árvore”, informou a PM, em nota.
No boletim de ocorrências, a empresária relatou que o crime foi cometido foi sete homens. Além dos três que as renderam, outros estavam em um segundo carro, que deu suporte.
Após serem sequestradas na frente de casa, as duas foram amarradas com tecidos e deixadas na vicinal. Pela manhã, elas foram socorridas por uma mulher que passava de bicicleta pelo local, com isso, conseguiram ligar para a PM.
A empresária é dona, junto com o marido, de uma academia de alto padrão em Boa Vista. A amiga que estava com ela é gerente da empresa.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial para investigação da Polícia Civil.
Empresária e amiga são sequestradas na frente de casa, tem carro roubado e são encontradas amarradas em árvore
Adicionar aos favoritos o Link permanente.